MENTES SUBJUGADAS.

 

MENTES SUBJUGADAS.

Texto: Efésios 6: 10 – 20.Efésios 6https://www.bibliaonline.com.br/nvi/busca?q=Ef%C3%A9sios+6

Mais do que nunca precisamos cumprir o chamado de Jesus de sermos sal e luz, todos os dias nossa fé e princípios cristãos são atacados pela mídia militante; que quer impor sua maneira e seus costumes de viver, os quais são contrários a Palavra de Deus, só venceremos esta batalha nos posicionando com firmeza e não abrindo mão de tudo que cremos, “Aquele perseverar até o fim receberá a coroa da vida”, blinde sua mente e seu coração e não tenha medo pois Deus está ao nosso lado.

Vivemos uma legítima guerra cultural, onde jornais, revistas, novelas, filmes e a grande mídia publica seus conceitos pervertidos visando “fazer a cabeça” dos incautos, além de semear discórdia e rivalidade entre classes sociais, tudo isto com o objetivo de exterminar os valores cristãos em que nossa sociedade ocidental foi estruturada e se desenvolveu, como cristãos não podemos aceitar que nossa mente seja pervertida e subjugada por tanta injustiça e cerceamento de nossas liberdades, “A justiça dos virtuosos os livrará, mas na sua perversidade serão apanhados os iníquos”. (Provérbios 11: 6) Nunca seremos escravos, Deus nos fez LIVRES.


Nossa guerra não é contra pessoas, é contra os principados e potestades malignas que atuam usando instituições, meios de comunicação para atacar nossa fé, não entre nesta de brigar, discutir e destruir amizades, simplesmente se posicione e viva os valores éticos e morais cristãos, temos que fazer a diferença praticando os ensinos de Jesus, foi assim que Ele transformou o mundo, confrontando o pecado, a injustiça e a imoralidade, não aceite o politicamente correto só para agradar as pessoas, não permita que sua mente seja contaminada por mentiras e imoralidade.

A Bíblia é insubstituível, nem precisa ser atualizada, ela é a única verdade de Deus para nosso bem, a família e a igreja sofrem ataques terríveis, somos xingados e ridicularizados, chamados de retardados e fanáticos, nos filmes e novelas somos retratados como retardados, zombam até de Jesus nosso Senhor, até o ano 300 DC, satanás matava os cristãos, hoje querem “subjugar nossa mente”, se ficarmos neutros perdermos nossa liberdade, na segunda guerra; Churchill ao ver que as pessoas estavam neutras com relação ao nazismo disse: “Os lugares mais quentes do inferno estão preparados para pessoas que ficam neutras em tempo de guerra”.

Vivemos tempos de guerra, se ficarmos na neutralidade, logo perderemos nossa liberdade de se expressar e pensar diferente do sistema “progressista”, Deus nos criou para sermos líderes, cabeça e não cauda, Deus nos fez livres. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas