DEUS NOS AJUDA E RESTAURA.

 

DEUS NOS AJUDA E RESTAURA.

Texto: Salmos 72: 11 – 20.https://www.bibliaonline.com.br/nvi/busca?q=Salmos+72

Deus é restauração, foi para isto que Jesus veio ao mundo e se ofereceu na cruz por nós, para restaurar nossa condição de filhos de Deus, pois o pecado nos separou de Deus, “Mas, a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; aos que creem no seu nome”. (João 1: 12) Se você se arrepender de seus pecados e crer em Jesus, terá sua identidade de filho e seu caráter restaurado.

Para os que receberam a Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor, Deus vai restituir-lhes o livre acesso ao trono do Eterno. Não adianta orarmos em nome de Paulo, Pedro, Maria ou João, devemos orar assim: “E tudo quanto pedirdes em meu Nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no filho”. (João 14: 13) Não precisamos de nenhum intermediário entre nós e Deus, “Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem”. (1Timóteo 2: 5) Jesus nos purifica, E se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai; Jesus Cristo, o Justo”. (1 João 2: 1b) Através de Jesus temos acesso direto ao coração do Pai.

Só Deus pode renovar nossa paz, alegria e segurança, é Ele que renova nossa esperança e nossos sonhos para que estejam alinhados com sua Palavra e sua vontade, pois seus propósitos são perfeitos. Basta clamarmos para que Ele nos purifique e nos encha com seu Espírito Santo, “Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença e não retires de mim o teu Espírito Santo”. (Salmos 51: 10 e 11) Deus nos dá paz plena, inabalável e alegria verdadeira. Não é o dinheiro, saúde, bebida, mas Deus que nos faz felizes, completos.

Deus quer ressignificar nossa vida, nossa realidade, nossa família, nossos sonhos, nossa história, nosso presente e futuro, estas coisas dependem de uma única decisão: nos submetermos a Deus, “E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”. (Romanos 12: 2) Ressignificar nossa família para ser referência de paz, harmonia, compreensão, unidade e amor. Ressignificar nossa realidade para vivermos um futuro frutífero e feliz. Resinificar nossos sonhos, para termos sonhos nobres que abençoem os outros. Ressignificar nossa história a fim de deixarmos um legado moral e afetivo que impacte as futuras gerações. Deixe Deus Restaurar, Restituir, Renovar e Ressignificar tudo em sua vida, Busque a direção do Senhor para tudo. Ele sempre faz o melhor por nós. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas