ANJOS ENVIADOS POR DEUS

Textos: Salmos 34: 7 e Daniel 6: 22.

     Deus sempre envia seus anjos com a missão de ministrar na vida das pessoas, isto eles fazem nos guardando e livrando do mal e dos perigos. No antigo testamento Deus enviou o seu anjo para livrar Daniel na cova dos leões.
     Vi a noticia de um menino que caiu da sacada de um prédio, ao vê-lo sem nenhum osso quebrado sua mãe disse: foi um milagre, o anjo da guarda protegeu meu filho. Realmente, ainda hoje Deus envia seus anjos para cuidar de nós.
     Jesus quando esteve no deserto onde foi tentado por satanás, Ele jejuou durante quarenta dias e quarenta noites, e venceu as tentações.
”Então o diabo o deixou; e eis que chegaram os anjos e o serviram”.(Mateus 4: 11)
     Quantas vezes você já percebeu e entendeu que Deus através de seus anjos te livrou de coisas terríveis? Eu sei que só estou vivo hoje porque Deus diversas vezes me livrou dos perigos e da morte, e sou grato á Deus por sua bondade e misericórdia sobre a minha vida, e dia a dia Ele me protege e me livra do mal.”Não são porventura todos eles anjos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação?” (Hebreus 1: 14)
     Quero lembrar que Deus quer que nós também sejamos como anjos para abençoar os outros. Certamente você já ouviu alguém te dizer; você foi um anjo que me ajudou muito num momento difícil da minha vida, ou você disse o mesmo para outra pessoa que te socorreu.
     Não estou falando só de ajuda material, mas principalmente quando damos ou recebemos consolo, amizade, conselhos, palavras de encorajamento ou quando somos advertidos pelos nossos erros. Para
sermos como “anjos” para servir os outros, precisamos nos dedicar e fazer tudo com alegria.
     É um privilegio confortar, aconselhar, saber ouvir, animar e estender a mão para ajudar alguém se libertar das drogas ou alcoolismo e ajudar a restaura um casamento. Como é bom podermos estender a mão e abençoar alguém, pois quem se importa com os outros, age.
Se coloque no lugar do outro, faça com amor e por amor sem esperar nada em troca.
Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas