NÃO MORRI, ESTOU VIVO.
NÃO MORRI, ESTOU VIVO.
Texto: Salmos 116: 1 – 12Salmos 116: 1 - 12https://www.bibliaonline.com.br/nvi/sl/116/1-12
Deus tem me ensinado a ser grato e louvá-lo por seu amor e grandes feitos. Numa linda e ensolarada manhã de domingo, eu estava num retiro da igreja. Na fila do café, ao olhar pela janela, comecei a agradecer e louvar a Deus pela belíssima paisagem à minha frente. Lágrimas de gratidão brotaram, por poder ver e me alegrar nas obras magníficas do Criador. No mesmo instante de íntima comunhão com o Pai, o Senhor me disse: Lembra que não era para você estar vivo aqui? Respondi, sim Senhor. Obrigado Senhor por ter me livrado da morte naquele acidente de carro em 1986. Se não fosse teu agir me protegendo, não desfrutaria agora de tuas bençãos.
O Espírito Santo me fez lembrar que desde então, Deus tem me proporcionado experiências incríveis na sua presença, nada se compara à comunhão com o Eterno. Quantas bençãos, quanto favor, curas, milagres, provisão e consolo tenho recebido de Deus. Obrigado Senhor por me acrescentar tantos anos de vida, por tanta alegria com minha família que sempre me ajudou nos momentos mais difíceis, por todos os conselhos, correções, palavras amor e sabedoria que ouvi, as quais usaste para me ensinar e edificar minha vida. São momentos lindos, inesquecíveis, que grado com carinho no meu coração. Te agradeço ó Pai por usar tantas pessoas para me abençoar.
Sou muito grato por ter me acrescentado tantos anos de vida, com teu amor, graça e bondade tão grande. Ó Deus me dá um coração grato, que eu me alegre e reconheça que tudo é manifestação do teu amor sobre minha vida, ajuda-me a ser fiel e também ser generoso, bondoso, gentil e amoroso como Tu és. Aprendo com Jesus que tenho que ser grato por tudo, não só pelas coisas boas, mas também louvar e agradecer pelas provações, por tantas pessoas especiais que têm me abençoado e edificado todos estes anos, e pelo Senhor que é meu escudo e fortaleza e me ajuda e sustenta em tudo. Reconheço que: “Toda a boa dádiva, vem do Senhor.” Como temos reconhecido os grandes feitos do Senhor, em nossa vida, família, igreja e nação? Mas lembre-se, ninguém supera Deus no dar. Temos tanto a agradecer a Deus. Amém.
Comentários
Postar um comentário