O QUE COMPARTILHAR?

Tempos atrás ouvi o testemunho de jovens que foram libertos por Deus dos vícios das drogas da prostituição e criminalidade, desde então eles são novas criaturas em Jesus Cristo, (veja II Coríntios 5:17). Deus em seu infinito amor lhes deu uma nova vida, cheia de verdadeira paz.
cadeirante, bondade

Que bom seria se eu tivesse grandes coisas para compartilhar como aqueles jovens, mas Deus me fez lembrar e ver que grandes coisas Ele tem feito em minha vida. Lembrei-me do acidente em que fiquei paraplégico; no qual Deus fez um grande milagre me livrando da morte, mas Deus me mostrou que Ele tinha feito um milagre muito maior e mais importante: que foi quando Ele me salvou, e perdoou todos os meus pecados e me concedeu a vida eterna.
Como eu estava enganado, pois há tantas coisas grandes e pequenas que o Senhor faz cada dia, as quais as vezes eu não percebia o cuidado e amor de Deus, até nos pequenos detalhes, por exemplo: ter uma noite de sono tranquila, beber água, se alimentar, a saúde, e a família e tantas outras que tenho recebido das mãos do Pai Eterno, as quais achamos que são coisa que acontecem normalmente, esquecendo que Deus cuida de nós em todos os aspectos.
Agora em todas as oportunidades que tenho agradeço e compartilho tudo quanto Deus tem feito em minha vida, até o meu último dia de vida vou proclamar sua bondade, fidelidade e amor.
Se você também quer ter experiências marcantes com Jesus Cristo, creia que Ele é o Filho de Deus que veio a este mundo para te salvar e perdoar todos os pecados, convide Jesus para fazer morada em teu coração, o deixe transformar tua preciosa vida, peça para que Ele te purifique de todo o mal, pois o Senhor Deus te ama tanto que oferece de graça a salvação.
Efésios 2:8 e9 nos diz: “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós; é dádiva de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie.

Ó Deus obrigado por tantas bênçãos que tens nos concedido, ajuda-nos a te obedecer e falar do teu amor e tuas maravilhas a todos. Amém.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas