O PODER DA RESSURREIÇÃO EM NÓS.

 

O PODER DA RESSURREIÇÃO EM NÓS.

        

                   Texto: Romanos 8: 4 – 17.Romanos 8https://www.bibliaonline.com.br/nvi/busca?q=Romanos+8

        

         Não podemos esquecer que o poder da ressurreição de Jesus continua atuando com a mesma força que ressuscitou o Senhor e transformou seus discípulos e os que creem Nele, desde os tempos da igreja primitiva, mas hoje vejo pessoas que vivem uma vida medíocre por não confiarem que Jesus pode e quer libertá-las, e também transformar suas realidades; por mais difíceis que sejam, ou seja, vivem como se Jesus estivesse morto, “Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis dos homens.” (1 Coríntios 15: 16) Ressuscita ó Deus em nós a viva esperança da glória futura na eternidade ao teu lado, Jesus está vivo e intercede por nós junto ao Pai.

         Quem crê em Jesus como seu Senhor e Salvador, recebe o Espírito Santo, que ressuscitou Jesus, “E se o Espírito daquele que dos mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dos mortos ressuscitou a Cristo também vos vivificará a vossos corpos mortais, pelo Espírito que em vós habita”. (Romanos 8: 11) Portanto a morte não tem mais poder sobre os cristãos, “Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo”. (1 Coríntios 15: 57) Não viva como um derrotado.

         Somente em Jesus Cristo e por Ele somos restaurados em tudo, pois Deus deseja vivificar em nós a pureza original, para vivermos a plenitude dos propósitos de Deus, vencendo o medo, as fraquezas, a ansiedade e as preocupações e assim glorificar e exaltar ao Senhor, basta crer no amor e no poder de Jesus de restaurar todas as coisas em cada um de nós, Deus não nos fez para vivermos infelizes ou escravizados, pelo seu poder somos livres de tudo que tenta nos escravizar, aleluia.

         Só o Espírito tem o poder de vivificar todas as coisas, é Ele que nos reconcilia com o Altíssimo, vivificando nossa fé, nos enchendo de ousadia, sabedoria, equilíbrio emocional, força espiritual para resistir e vencer o mal, e nos dá criatividade para superar a s dificuldades; transformando realidades e para realizarmos nossos sonhos, Jesus nos torna bondosos, generosos, gentis, submissos a sua Palavra, sinceros e amáveis, “Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de poder, e de amor, e de moderação”. (2 Timóteo 1: 7) Usa-nos ó Deus como vasos para abençoar os outros, que todos experimentem o poder e o amor vivificante do Senhor. Amém.

        

Comentários

Postagens mais visitadas