REALIZE SEUS PROJETOS.


 REALIZE SEUS PROJETOS.
            Texto: Lucas 9. 57– 62. https://www.bibliaonline.com.br/nvi/busca?q=Lucas+9
Resultado de imagem para ore pelos seus sonhos            Billy Graham o maior evangelista de nossos dias, antes de partir para a eternidade falou três coisas que ele gostaria de ter feito diferente em sua vida, primeira: deveria ter tido mais tempo para sua família, segunda: Gastar menos tempo com os políticos, pois eles não seguiram seus conselhos, e terceira: deveria ter treinado doze homens para continuarem seu ministério.
            Ao fazermos uma análise de nossa vida, provavelmente também concluiríamos o mesmo, deveríamos ter feito coisas diferentes das que fizemos, nas quais desperdiçamos tempo e forças, e que não fizemos o que deveríamos ter feito.
            Conheci uma pessoa que começou e não términos quatro cursos na faculdade, ela começava um curso e um ou dois semestres depois percebia que não era aquilo que realmente queria, e isso ocorreu quatro vezes.
            Eu também já comecei projetos e em algum momento desisti ou parei por perceber que não era o que eu queria, ou por não ter capacidade ou condições de concluí-lo, para tornar meus sonhos e projetos realidade, preciso buscar a direção de Deus e com isto não desperdiçarei tempo e nem recursos.
            E Jesus lhe disse: Ninguém que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus”. (Lucas 9. 62). Se eu tenho um sonho, um projeto, não posso me distrair com coisas que vão roubar meu tempo e meus talentos, nem olhar para trás isto vai me desconcentrar, me fazer errar.
            Que sonhos e projetos você quer realizar? Que áreas da vida você prioriza?  Para não desperdiçar forças, tempo ou teus talentos, ore e busque a direção de Deus para tudo que vais fazer, analise tuas condições e a viabilidade de concluir teus projetos, então comece a agir, investir e concentre-se no projeta até vê-lo realizado.
            Por mais importante ou grandioso que seja o projeto realizado, ele não vale a pena se perdermos a nossa comunhão com Deus, ou se quebrarmos seus mandamentos, ou se perdermos nossa família ou amigos e colegas que nos amam.
            Ó Senhor dirige nossos planos para sermos bem sucedidos na fidelidade a Ti, a amar e cuidar de nossa família, onde reine Tua paz e Teu amor, e cultivar nossos amigos verdadeiros. Amém.
           

Comentários

Postagens mais visitadas