DEUS ESTÁ PRESENTE E AGINDO.

Texto: Salmos 31: 16 e Salmos: 33: 18.

      A santa presença de Deus abrange toda a terra, nada no universo e na vida de cada ser humano escapa do seu olhar.
      Deus está atento até mesmo aos detalhes da vida de cada pessoa, para tudo o que acontece no mundo e na tua vida Deus tem um propósito; nada acontece por acaso.
     Você já sentiu a preciosa presença de Deus em tua vida? Deus é real para você? O salmista Davi tinha muita intimidade com Deus, ele tinha sede da presença do Senhor.
      “Ó Deus, tu és o meu Deus; de madrugada te buscarei. A minha alma tem sede de ti; a minha
carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água”. (Salmos 63:1)
      O poder as riquezas os amigos e até mesmo a família não preenchiam a necessidade que Davi tinha de estar na presença de Deus, o mesmo acontece conosco, pois precisamos e dependemos da
presença do Senhor.
      “Os olhos do Senhor estão em todo o lugar, contemplando os maus e os bons”. (Provérbios 15: 3) Este texto nos mostra que Deus está ciente de tudo o que ocorre na vida de cada um de nós, mas isto não deve gerar medo em nós, isto é motivo para nos sentirmos em paz e seguros.
       Como é bom saber que Deus zela e cuida de nós sempre. Devemos saber reconhecer a presença de Deus quando Ele nos livra do mal.
       Vamos supor que você esta viajando com sua família, mas repentinamente o carro que vai a sua frente faz uma manobra errada cortando a frente do seu carro, imediatamente você desvia e freia evitando assim um grave acidente, se você crê e reconhece a presença de Deus dirá; o Senhor me deu o reflexo e a habilidade para evitar o acidente, foi a mão de Deus nos livrando.
       Quando tudo está bem em nossas vidas é porque Deus está presente é Ele que nos concede estes momentos. Se estou passando por alguma doença, por lutas e dificuldades, ou em meio as tentações, quando estou cansado e sem força, sinto a doce presença de Deus, que me renova, me anima e me
levanta,
Entregue nas mãos de Deus tua vida, tuas preocupações e teu futuro, Ele te ama e está presente para te ajudar. 
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas