ZOMBAM DE DEUS

Texto: Daniel. 5: 22 – 30.

     Deus não admite a zombaria ou fazer piada com a Bíblia Sagrada e a cruz.
     Querem destruir a família e a Igreja que Deus criou e instituiu, Deus leva tão a sério o uso dos utensílios do templo em Jerusalém que: só após se purificarem os sacerdotes e levitas poderiam usá-los na adoração ao Senhor.
     O texto de Daniel fala que Belsazar rei de Babilônia fez um banquete e mandou trazer os vasos sagrados, que seu pai Nabucodonosor trouxera do templo em Jerusalém para Babilônia, e usou-os na festa com os lideres do império, suas mulheres e concubinas para beberem vinho neles.
      E o pior; usaram os vasos sagrados para adorar e louvar os ídolos e os falsos deuses de ouro, prata, cobre, ferro e madeira, os quais não veem, não ouvem, não falam e nada sabem. Mas ao único e verdadeiro Deus não deram gloria nem louvor, o juízo de Deus veio sobre Belsazar que morreu naquela noite.
     Hoje há tanta zombaria das coisas de Deus em filmes, novelas, exposições de arte em museus, em paradas e desfiles, nos quais fazem o uso indevido de símbolos Cristãos: a cruz invertida, a Bíblia em mostras que incentivam a pedofilia, zoofilia e a libertinagem sexual, parece Sodoma e Gomorra.
     Zombam até do arco-íris; lembro que este símbolo é um aviso de Deus para todos que: no dia do juízo final o mundo não será destruído com água como foi na época de Noé, mas será com fogo que consumirá tudo. Creio que isto ainda não aconteceu por causa da misericórdia de Deus. (Leia 1 Pedro. 3: 1 – 14).
     Existe uma minoria que quer impor seu modo errado e promiscuo de viver para a sociedade, eles querem respeito, mas não respeitam os valores Cristãos que são imutáveis. Querem tornar o Brasil o país mais imoral do mundo. Nós Cristãos não podemos aceitar isto. Fique atento ao que estão ensinando a teus filhos na escola.
     É claro que Deus nos proíbe de adorarmos a Cruz, ou a Bíblia, somente devemos adorar, louvar e glorificar a Deus. Mas devemos respeitar estes símbolos. Zombe ou pise na Bandeira do Brasil e serás preso... Vivamos em santidade e oremos para Deus livrar o Brasil deste mal.
Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas